Você tem alguma dúvida? contato@psicologiaanimal.com.br

Cães e gatos: saiba o que eles podem ou não comer

Cães e gatos: saiba o que eles podem ou não comer
17/05/2019 admin

Pode parecer complicado descobrir quais são os alimentos permitidos para cães e gatos, nós entendemos. O que ocorre, é que o sistema digestivo dos cães e dos gatos são muito diferentes do nosso. Assim, a ingestão de determinados alimentos pode ocasionar diarréia, intoxicação e até mesmo problemas de saúde mais graves para eles. Com isso, surgem algumas questões: meu cão ou gato pode comer chocolate? Eles podem comer apenas vegetais e seguirem uma dieta vegetariana ou vegana? Quais são os alimentos tóxicos para eles?
Sabendo das inúmeras dúvidas que surgem sobre a alimentação deles, preparamos um curso rápido especialmente para os tutores. Assim, você pode conhecer todos os tópicos abordados nos vídeos de forma aprofundada. Vamos lá?
Não há pré-requisitos e o Curso é 100% gratuito. O material será aberto à todos aqueles que desejam conhecer mais sobre os hábitos alimentares de cães e gatos, visando assim o bem-estar de seus animais.

Instrutora: Viviane Guyoti

  • Graduada em Biologia e em Medicina Veterinária
  • Mestre em Ciências Veterinárias
  • Sua experiência curricular conta com passagem por Cornell University, nos Estados Unidos, e residência médica em Patologia Clínica Veterinária na Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Docente no curso de Medicina Veterinária da Universidade Anhembi Morumbi, nas áreas de Medicina Complementar ao Diagnóstico e Práticas Veterinárias.
  • Foi docente e coordenadora geral do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) e lecionou as disciplinas de Clínica de Pequenos Animais, Bem-estar Animal, Etologia, Semiologia e Primeiros Socorros em Pequenos Animais.

Confira nosso Curso gratuito sobre “O que cães e gatos podem ou não comer” aqui. Nós da Psicologia Animal temos o intuito de cuidar do bem-estar da família multiespécie.

2 Comentários

  1. Ana Lopes 2 anos atrás

    Interessante, gostaria de saber quais frutas os pets podem comer

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?